• segunda-feira, 22 de junho de 2026
  • Geral

ACIG promove Sexta Junina e fortalece a integração com empresários e comunidade

ACIG promove Sexta Junina e fortalece a integração com empresários e comunidade

A Associação do Comércio e Indústria de Guaxupé (ACIG) realizou, na manhã da última sexta-feira, 19 de junho, a tradicional Sexta Junina, proporcionando um momento de descontração, confraternização e aproximação entre empresários, associados, colaboradores e a comunidade.

Durante o evento, dezenas de pessoas passaram pela sede da entidade e puderam desfrutar de um café especial, além de pipoca, biscoitos, chá e guaraná, em um ambiente decorado com o clima típico das festas juninas. A programação também contou com músicas tradicionais, tornando a manhã ainda mais agradável e acolhedora.

A iniciativa teve como objetivo fortalecer os laços entre a ACIG, seus associados e a população, valorizando a convivência, o espírito de união e o associativismo, princípios que fazem parte da história da entidade. Além disso, a Sexta Junina proporcionou um espaço de encontro e troca de experiências, contribuindo para estreitar relacionamentos e reforçar a importância do comércio local para o desenvolvimento de Guaxupé.

Para a diretoria da ACIG, ações como essa vão além da confraternização, pois representam uma oportunidade de promover a integração entre as pessoas e reafirmar o compromisso da entidade em estar cada vez mais próxima dos empresários e da comunidade guaxupeana.

Galeria de fotos