Srs. Associados

É com muita satisfação que informamos aos senhores que a Associação Comércio e Indústria de Guaxupé, está prestando um novo serviço ao empresariado: o Certificado Digital.

Muitos são os benefícios dessa ferramenta:

• Redução de custos com cartórios;
  • Redução de fraudes de documentos;
  • Eliminação de burocracia;
  • Economia com armazenagem de papel;
  • Segurança em transações pela internet;
  • Gestão de informações mais ágil e inteligente;
  • Assinatura digital de documentos com validade jurídica.

A Certisign Certificadora Digital SA. é líder em certificação digital e pioneira nessa atividade no País. Foi a terceira autoridade certificadora a entrar em operação no mundo e a primeira da América Latina. É a única empresa brasileira que tem foco exclusivo em soluções que contemplam a certificação digital. A rede Certisign possui mais de 950 Pontos de Atendimento distribuídos pelo País e alcançou a marca de mais de três milhões de certificados emitidos.

No ato da compra haverá uma agenda para validação presencial do certificado.

E a ACIG é uma entidade com mais de 90 anos de existência, que trabalha com muita seriedade e busca sempre a melhor forma de contribuir com o crescimento de seus associados.

Os associados terão descontos especiais fazendo conosco o Certificado Digital, além de ficar pronto na hora.

Atendemos Guaxupé e região.
Segue link que remeterá  à loja virtual para compra de certificados digitais. O associado cadastrado será identificado e obterá desconto somente se adquirir o certificado digital através da loja virtual. Informe o seu contador.